Qual a política de estorno e reembolso da Safeticket?


A política de estorno e reembolso da Safeticket segue às normas do Código de Defesa do Consumidor.

De acordo com ele, o cancelamento de compra só pode ser realizado em até 7 (sete) dias após a compra, sem exceder as 48h (quarenta e oito horas) anteriores ao evento. Se a data de solicitação não estiver dentro desses prazos, o reembolso não poderá ser feito.

Basta fazer a solicitação exclusivamente pelo e-mail operacao@safeticket.com.br, que você terá uma resposta em até 48h após a solicitação. Os prazos para o estorno variam de acordo com o modo de pagamento:

• Cartão de crédito: a ordem de exclusão do pagamento vai para o nome titular do cartão de crédito da compra, dentro do prazo da sua operadora de cartão;

• Boleto: no corpo do e-mail, é necessário ter as seguintes informações para que o setor financeiro da Safeticket possa realizar o estorno via depósito ou transferência bancária.

→ Documento de identificação do comprador com foto (em boa qualidade/ legível);
→ Número do pedido;
→ Dados bancários;
→ Imagem de captura da tela do ingresso (print)

• Ponto de venda (PDV): para pagamento em cartão de crédito, o reembolso pode ser feito no próprio ponto de venda onde foi comprado o ingresso, num prazo de até 48h após a compra. Para outras formas de pagamento, basta fazer a solicitação pelo e-mail operacao@safeticket.com.br, apontando o motivo e as seguintes informações no corpo do e-mail:

→ Documento de identificação do comprador com foto (em boa qualidade);
→ Número do pedido;
→ Dados bancários;
→ Foto do ingresso impresso (em boa qualidade/ legível)


#NOTA: em casos de pedido de compra com dois ou mais ingressos não há cancelamento parcial, ou seja, todos os ingressos serão cancelados.

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