Como é feita a alteração de lote?


Você mesmo, que está produzindo o evento, pode fazer a alteração de lote em www.meuseventos.safeticket.com.br

Depois de fazer login no canal Meus Eventos, selecione a opção para gerenciar seu evento, depois, já na tela do Dashboard, é só seguir essas orientações:

• Selecione a opção de “Vendas” do lado esquerdo da tela para ampliar a visualização dos tópicos;
• Escolha o tópico “Ingressos”;
• Em opções, você vai “desativar” o tipo de ingresso desejado (a situação ficará como inativo);
• Selecione o botão branco e azul “ + ” para criação de um novo lote;
• Preencha com as informações necessárias e atualize o Status do Ticket para “Ativo”, finalizando em Cadastrar Ticket.

Pronto! Dessa forma o lote será alterado com os novos valores informados e as informações dos ingressos que já foram vendidos permanecem especificadas em seu dashboard e nos relatórios que facilitam a sua gestão.

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para operacao@safeticket.com.br sinalizando no corpo do e-mail qualquer dificuldade na atualização, ou, entre em contato com o grupo de suporte do seu evento criado no WhatsApp.


Está resposta te ajudou?

0 de 706 pessoas gostaram dessa resposta

Compartilhe