Quero vender meu evento na Safeticket. O que devo fazer?


Você mesmo pode fazer o cadastro de forma fácil e rápida para vender seu evento na Safeticket. Mesmo que seu evento já esteja disponível para venda em outras plataformas, não há problema em liberar conosco também. Seu evento será visto em todo o Brasil e os clientes terão ainda mais opções de compra. Caso ainda não tenha login no canal Meus Eventos, é só seguir esse passo a passo:


1. Clique em “Criar Evento” (canto superior direito), preencha com seu nome, sobrenome, celular, e-mail e crie a sua senha;

2. Escolha a opção “+Novo evento” (canto superior direito).



As informações listadas aqui embaixo são importantes na hora do cadastramento:

• Título do evento - dê ao seu evento um nome curto, distinto e impactante; se possível, utilize uma margem de até 75 caracteres para facilitar na assimilação do seu público com o nome do evento.

• Descrição (release) - descreva todas as informações que os participantes precisam saber para não causar nenhum transtorno na portaria do seu evento; ex: obrigatoriedade de documentação comprovando meia-entrada.

• Imagem do evento - a imagem deve estar nos formatos png ou jpg/ 1080x1080 (tamanho ideal);

• Categoria - escolha a categoria temática que corresponda à proposta do seu evento, porque isso ajudará outras pessoas a localizarem seu evento;

• Data do evento;

• Horário de início;

• Local do evento (endereço);

• Ingressos - adicione o valor dos ingressos por categoria e o estoque (quantidade máxima) para cada um deles, facilitando assim a gestão durante as vendas.




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